domingo, 17 de novembro de 2013

Recado ao povo brasileiro. . .

Hoje amigos meus da Venezuela,me pediram para divulgar esse vídeo aos brasileiros,eles me enviaram por Email,e falaram que a Venezuela está o caos,muitas mortes,fome,desespero,que muitas pessoas sendo presas,comerciantes por não aceitarem os preços estipulado pelo governo de Nicolás Maduro,pois se pagam sessenta ou oitenta bolívares em uma mercadoria,não se pode vender a seis ou sete bolívares,eles preferem fechar suas lojas,e por fecharem estão sendo presos pela ditadura comunista.


E que esse vídeo foi salvo a pouco,pois a ditadura comunista já impera em seu país,e eles não tem mais quem os ajudem, e a Guarda Nacional criada pelo falecido Presidente Hugo Chávez,são a maioria de Cuba e da Bolívia,e que eles são todos guerrilheiros e treinados pelas FARC,me pediram também para que o povo brasileiro abram os olhos,e que na surdina e na calada da noite,o nosso desgoverno e aliados comunistas estão planejando um golpe e que será breve,e que os médicos contratados pela Presidente,nesse plano mais médicos,é uma farsa e que a maioria não são médicos,são agentes da inteligência cubana disfarçados de médicos.


E que a nossa Presidente sempre esta em contato com o presidente Nicolás Maduro e com os Irmãos Castro,que as reuniões já começaram para que todos os ditadores comunistas se reúnam e apoiem o golpe comunista no Brasil,e depois em toda América Latina. Pois implantando o comunismo em um país grande como o Brasil e de muitas riquezas,será mais fácil ser implantado em outros países da América Latina. 


E me alertaram também que a nossa Guarda Nacional de Segurança,criada por Lula e pela Presidente Dilma,e que é inconstitucional,e que foram deslocadas para proteger as fronteiras do país contra os tráficos de armas e drogas,na verdade é uma outra farsa,e que as fronteiras estão desprotegidas,e que grupos guerrilheiros estão entrando livremente pelas fronteiras secas,e se organizando em solo brasileiro para apoiarem o golpe.E que o próximo encontro dos líderes comunistas,será em alguns dias.


Eu agradeci ao meu amigo da Venezuela pelo alerta,e disse que divulgaria o seu vídeo. Ele me disse no final que o povo venezuelano em breve estará em confronto direto com o Governo comunista e me pediu que oremos por eles,e que muitas mortes acontecerão em seu País.

Esse é o vídeo.



QUE NADIE SE QUEDE SIN VER ESTE VIDEO: No es poca cosa ser un Guardia NAZIonal.

Que ninguém fique sem ver este vídeo : Ser um Guarda Nacional não é pouca coisa.




 Reuniões feitas no Foro de São Paulo,por lideres ditadores e comunistas de toda América Latina,que querem uma América Latina comunista??? Reparem nas fotos,todos de punhos serrados simbolizando uma ditadura comunista. Eles estão unidos para implantarem o regime do terror,veja se é coincidência,significa algo pra você? Todos de punhos serrados.



                 Assista esse outro vídeo e tire suas conclusões.








          Brasil,rumo a uma ditadura comunista.


     Meus amigos da Venezuela,seu alerta e o 

     meu já foi dado,agora não depende só de 

     mim,mas sim de toda Nação Brasileira.

               Vamos agir meu Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário