segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Quem não gostou do Regime Militar foram os ladrões e os comunistas.

Muitas pessoas contestam e comentam que a tal Ditadura Militar foi um dos piores regimes em nosso país.
Que ditadura? Como foi uns dos piores regimes do Brasil ? Na minha opinião,eu que vivi dos meus 0 ano de vida até os 25 anos,foi um dos anos mais felizes de minha vida,tínhamos segurança,saúde,prosperidade,o povo era feliz e não sabia,eu quando completei 8 anos de idade,eu lembro que ia levar café ao meu pai no seu trabalho,meu pai era relojoeiro  e joalheiro,e já me ensinava sua profissão,eu tinha que ficar algumas horas lá para aprender,e aos meus 15 anos de idade,meu pai me disse que ia se aposentar e que tinha que me emancipar pois ele ia deixar sua relojoaria e joalheria a mim,como eu era de menor eu fui emancipado.
Com 15 anos eu já passava a ser de maior e trabalhava como relojoeiro e joalheiro,nos finais de semanas eu e meus amigos tínhamos uma banda de rock n roll e participávamos de festivais na região,íamos em bailes,se estivéssemos embriagados poderíamos dormir nas ruas,pois tínhamos segurança. Isso é um pouquinho de minha vida,mas resolvi contar essa parte de minha vida,para lembrar e mostrar que nunca existiu ditadura e nem éramos oprimidos por sermos rockeiros,e nem censurados  pelas nossas canções.




Eu tenho muitas lembranças, mais felizes do que más            lembranças, daquele tempo em minha vida.                                                                                                        
                 Foi um tempo feliz,e se pudesse voltar atras.                                    


Mas depois disso,de uns tempos pra cá,a 12 anos desses terroristas assassinos  no poder,as recordações boas estão se extinguindo e meus sonhos e sonhos de muitos estão sendo apagados,e nosso país dilacerado,por esses marginais no poder. 










Black Block,MPL(movimento do Passe Livre) MST,PCC,as FARC,Guarda Nacional de Segurança,todos empenhados e unidos com o desgoverno destruindo e criando o caos em nossa Nação.

Eles querem uma gerra civil,para depois darem o golpe comunista no Brasil,tem muita gente que comenta que os terroristas que estão no poder já tem muito dinheiro,que nunca  vão implantar tal regime no país.
Você que defende o PT e aliados,falando e comentando besteiras,eles não querem só o dinheiro,seu idiota útil,eles querem o poder pelo poder,e o poder vale muito para um comunista,e depois no poder,se você não der seu dinheiro a eles,eles tiram de você.


Entenda um pouco o que esta por traz do MST,e como agem criando o caos a mando e controle do desgoverno. Assista esse vídeo.





MST que não passa de uma organização criminosa, liderado pelo não menos criminoso João Pedro Stedille, com uma estreita ligação com o PT (De Lula e Dilma Rousseff), fazem suas manifestações armados de foice, facão,cassetes e coquetéis molotov,e são treinados pelas FARC! 

Todos os atos desse grupos organizados,tem o mando do PT e aliados,todos seguindo a risca o que foi combinado e diabolicamente projetados no FORO de São Paulo.

E o que dizer da Força Nacional, um dos objetivos propostos no FORO DE SÃO PAULO criada em 2004, em plena empolgação do primeiro mandato do Lula, um contingente de simpatizantes DO LULOPETIMO, e escolhidos a dedo para compô-la, com o poder de intervir em qualquer estado, e que responde às ordens diretas do presidente? Tudo está tão incrivelmente visível que só não enxerga quem não quer. Não podemos dizer que conseguirão lograr êxito na execução deste plano paranoico, mas que estão empenhados neste intento não se pode negar. As irrefutáveis provas estão ai, e não são poucas!



As FARC e Fernandinho Beira Mar,companheiro de Lula e da Presidente Dilma Rousseff.

Foro de São Paulo aprova moção de apoio a Fernandinho Beira-Mar.

 




A organização do “Foro de São Paulo” surpreendeu a imprensa do continente ao aprovar moção de apoio a Fernandinho Beira-Mar na data de hoje, penúltimo dia do encontro.
Segundo o documento, “Beira-Mar ombreou as trincheiras progressistas do continente junto com Raul Reys, Marulanda, entre outros, que contribuíram para a construção de uma alternativa à esquerda na América Latina”. Na mesma nota, é enfatizado que nem as FARC’s nem Beira-Mar lidam com tráfico, mas apenas “cobram impostos dos traficantes”, prática que foi consolidada por Pablo Escobar, na Colômbia.
O documento afirma ainda que “adjetivar Beira-Mar de traficante é tão leviano quanto se opor aos justiçamentos ocorridos no passado em Cuba, país democrático que, assim como Beira-Mar, é caluniado diariamente pelos meios de comunicação da burguesia”.
Fernandinho Beira-Mar foi preso em 2002 na Colômbia, em território controlado pelas FARC’s e atualmente se encontra cumprindo pena.





Brasil ,nossos filhos estão sendo adotados pelos narco-traficantes,as drogas hoje esta tomando um rumo descontrolado em nossa nação ,ou acordam de vez,ou nossa Nação será mais um país dominado pelo regime da morte (comunista) na América Latina.

Veja o exemplo de Cuba,e Venezuela.


                                  Acorda Brasil. . . 







Um comentário: