quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Para não dizer que não falei das flores. Acorda meu Brasil.

Enquanto o povo dorme em sua alienação,enquanto o povo do proletariado dorme em sua falta de conhecimento,enquanto os pais de família dormem em seu conceitos de disciplina familiar,os vermes a trabalho do comunismo,estão fazendo uma lavagem cerebral em seus filhos.


Movimento LGBT foca em crianças e adolescentes para propagar seus ideais de liberação sexual. Nas escolas juntos com esse desgoverno,esse movimento esta colocando em cartilhas e livros didáticos  a desconstrução das famílias em nosso país,com o objetivo de induzirem,crianças,jovens e adolescentes tirando todo o conceito  de informações sexuais ao longo de suas vidas,e fazendo uma lavagem cerebral e mensagens subliminares nos mesmos,e colocando a pedofilia como um ato normal . E estão também armando formas de atingirem as instituições religiosas em nossa Nação. Até quando você que esta lendo vai aceitar e ficar calados diante desses fatos estarrecedores.


























ASSINE - Entre no link e assine.


http://www.citizengo.org/pt-pt/813-pelo-arquivamento-do-plc-122-lei-da-mordaca-gay






O nosso país esta sendo dilacerado em todas as formas,esses terroristas no poder estão acabando com a educação,com a justiça,com a saúde,com nosso direito de nos manifestarmos contra a corrupção,estão acabando com as famílias brasileiras,estão acabando com nossos sonhos,nossas esperanças em dias melhores!!! E você meu povo brasileiro,vai deixar até quando esses políticos assassinos destruírem nossa Nação?


Até quando vocês meu povo brasileiro vão ficar calados diante dessas denúncias?


Senador mais corrupto do país é autor de reforma que amordaça redes sociais.


                                                              Cássio Cunha Lima.

Bandidos assassinos legislando em causas próprias para se blindarem contra seus próprios atos de corrupção.

O projeto remetido a sanção pode ser lido aqui 
Link - http://legis.senado.leg.br/mateweb/arquivos/mate-pdf/141462.pdf


Tirando seu direito de se manifestar contra esses corruptos comunistas.

A difusão de mensagens e comentários "ofensivos" à honra ou à imagem de candidatos, partidos e coligações será considerada crime e punível com cadeia e multa para o autor e seu contratante caso a presidenta Dilma Rousseff sancione sem vetos uma lei enviada pelo Congresso ao Palácio do Planalto na segunda-feira 25.


Até quando meu Brasil,vocês aceitarão isso???



Onde o desgoverno homenageia um terrorista assassino e o trata como herói e cria um museu em sua honra.Até quando aceitarão isso???



Até quando meu povo brasileiro vocês vão aceitar isso ???




Grupos e movimentos a trabalho do PT e aliados,promovendo o caos,onde a OAB colocou vários advogados gratuitos para libertarem os detidos por vandalismo,qual interesse da OAB???  



Até quando meu Brasil o seu povo será enganado ou se deixam enganar,que teremos eleições em 2014 e não um golpe comunista, e que temos realmente uma oposição contra esse desgoverno???



Até quando você que esta lendo essa matéria se deixará ser enganado???





Esse desgoverno quer desmilitarizar a polícia para colocar a milícia do desgoverno que nada mais são terroristas treinados pelas FARC para criar o caos e o terror,e em 2014 implantarem de vez o regime da morte em nossa Nação. Até quando vocês vão aceitar isso meu povo brasileiro ???





Até quando você vai acreditar que são médicos verdadeiros vindos de Cuba para esse programa do desgoverno,e que não são agentes da inteligência cubana e terroristas disfarçados de médicos.





São tantos atos de corrupção cometidos por esse desgoverno,que eu ficaria vários e vários dias para postar em uma só matéria. E tem pessoas alienadas que defendem esse desgoverno,mas tem seus próprios interesses.



Se levantem e saiam pras ruas e lutem por nosso país antes que seja tarde demais.


O Brasil um país lindo por natureza,o seu povo não pode deixar e nem admitir que esses terroristas destruam o nosso Brasil,transformando nossa nação em um país comunista,destruindo nossos sonhos de termos nossos lares,nossas famílias e nossos jardins de flores.






Acorda Brasil,antes que seja tarde demais. . .




10 comentários:

  1. Meu Deus quanto histeria, esse senhor desse blog só pode ser psicótico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na hora em que comentar em meu blog,tenha coragem de mostrar sua cara,nem digo rosto,pois acho que sua capacidade mental,não saberia responder. E nem definir o que é psicótico. Eu acho que aprendeu essa palavra assistindo novela.

      Excluir
  2. Eu acho que o senhor está muito equivocado. Uma pessoa que não aceita o fato de outras pessoas terem sua opção sexual e ainda querer um espaço no meio da igreja porque creem em um Deus, é sem dúvida um idiota. Acho que o senhor está um tanto quanto alterado até porque toda essa sua guerra com o PT não passa de um equívoco, se conhece a História do Brasil, se conhece a política sabe muito bem que o PT não é culpado por tudo. Se o seu problema é homossexuais ocupando lugar nas igrejas, por favor, peça para os seu representante Marcos Feliciano se retirar da Comissão de Direitos Humanos, porque ele deveria lutar pelo direito de todos e não só do que lhe convém. Se o problema é a imagem, te passo o meu e-mail e conversaremos abertamente. Mas por favor, antes de vir fazer uma postagem assim, desse calibre, com toda essa ironia, essa ignorância e equívoco não irá te ajudar em nada, e só vai desinformar mais quem se presta a ler o seu blog. Uma dica? Tente ser menos falso e ignorante, o post teria fluído bem sem toda essa pressão.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que você não entendeu minha matéria,não tenho preconceito com sua opção sexual e de ninguém,eu apenas não acho que tenha que ser dessa forma,e se entende bem de história,o marxismo cultural não leva ao conhecimento,e sim ao caos,e se seguir a história os mais perseguidos nesse regime são os homossexuais e os próprios idiotas úteis que apoiam esse desgoverno.Pois eles não aceitam concorrência,leia e siga meu raciocínio nessa matéria,não coloque palavras sem nexo e nem frases sem vírgulas bem colocadas em seu comentário,em meu texto não criei repressão,mas sim ser contrário ao que esse desgoverno criou,o PT não criou tudo isso,o PT piorou tudo isso,tenho amigos homossexuais,e nunca vi eles saindo em uma marcha,pegando imagens sacras,e fazendo atos sexuais com crucifixos,com imagens de Nossa Senhora,entrando em igrejas,provocando um escândalo em se beijarem duas mulheres,para protestarem,isso é ser correto,isso é ser culto em um ato de protesto!!! Meu caro othlovers,eu que sou idiota??? Eu que sou ignorante??? Eu que sou equivocado??? Isso que é querer ocupar um lugar na Igreja ??? E eu que sou irônico ??? Eu que sou ignorante ??? Tenha uma boa noite,e pense bem,e leia minhas matérias antes de comentar besteiras.

    ResponderExcluir
  4. LI SEU TEXTO e concordo plenamente contigo. Mas duvido que os Católicos e Evangélicos vão aceitar essa palhaçada. O Papa é forte e os amigos Evangélicos também. Sem contar que os evangélicos tem uma bancada forte no governo. Paz e Bem! Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela sua matéria,
    concordo com você.

    ResponderExcluir
  6. acho que religiao tem que ser respeitada sim alias ninguem e obrigado a ser cristão mais se decide ser sao costumes regras em tudo na vida a regras a igreja nao e contra o homosexual mais sim contra suas açoes assim como todos os membros tem que se sujeitar a nao fazer outras açoes afim de permanecer segundo a biblia diz, se for pra abrir mao do ato homossexual repito do ATO... eles estariam sendo melhor do que os outros membros! pois se a palavra e pra um e pra todos... repito ninguem e obrigado a ser evangelico mais se decide ser a palavra de Deus e a msm para todos a igreja evangelica nao reprime apenas o ato homossexual mais tb os que praticam relação sexual fora do casamento, os alcolatras, os mentirosos, os falsos, os perseguidores, os assassinos, os ladroes, todos esses tipos de ATOS sao condenados pela biblia evangelica e pq o homossexualismo tem que ter algum previlegio?

    ResponderExcluir
  7. Boa matéria, entendo seu ponto de vista, só faltam alguns embasamentos, mas no geral é bom. Não concordo quanto a não haver oposição no Brasil, tenho estudado, pesquisado sobre Marina Silva e tenho pensado muito em votar nela. Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Daniel Correia,
    Seu comentário é 100% correto.
    temos mesmo é que mudar os caminhos a que toma nossa Nação.
    as coisas não podem continuar da forma que está indo.
    Estamos já numa ditadura comunista velada.
    sabemos das manobras realizadas nos meandros da política.
    Sabemos que suas atividades têm apenas o intuito de auto proteção.
    Enquanto isso o povo e em especial a classe média produtora paga por todas as mazelas dessa gente que não tem nada de patriotismo.
    Com relação às Igrejas, eu penso que deve haver uma união entre todas as instituições Cristãs para salvarmos a família brasileira.
    mas lembremos também, que sempre a Igreja Católica (eu sou católico praticante com muito orgulho e fé), apoiava manifestações comunistas e socialistas, mesmo vendo e sabendo muitas vezes que religiosos que se opunham a tais pensamentos e atitudes eram sacrificados pelo mundo, incluindo-se ai a América Central.
    Mas isso, me parece que está passando e é hora de mudar.
    Penso muitas vezes que a Igreja Católica está no bolso dessas pessoas manipuladoras, não sei bem ao certo se estou certo.
    Mas uma união com os evangélicos, esquecendo as nossas diferenças de pensamentos e julgamentos poderia ser uma grande força contra os caminhos que estamos trilhando.
    Quanto a opção sexual, é problema de cada um,
    Ninguém tem o direito de tentar infligir suas preferência a outrem
    Eu sou hetero com muito orgulho e jamais pensei em mudar isso, mas não consigo entender porque quem vive com outros pensamentos pode ter o direito de achar que me carrego de preconceitos.
    A vida é de cada um.
    Deus nos dá o livre arbítrio para que nossas opções durante a vida nos faça melhor.
    O que é melhor, está no íntimo de cada um.
    Porém, eu não desafio a natureza que Deus me deu!

    ResponderExcluir