terça-feira, 12 de novembro de 2013

O vídeo que esta rodando o mundo,Nicolás Maduro,Presidente manda o povo do proletariado saquear as lojas e Shoppings na Venezuela.

O vídeo que esta rodando o mundo,Nicolás Maduro,presidente manda o povo do proletariado saquear as lojas e Shoppings,esse presidente comunista quer uma gerra civil na Venezuela,e o povo inculto esta sendo manipulado,eles não perceberam que ele quer implantar o comunismo em seu país.

El video que le da la vuelta al mundo! “QUE NO QUEDE NADA EN LOS ANAQUELES”


Este es el video en el que #MaduroSaqueador llama al pueblo a salir a la calle, dejar los anaqueles vacios y saquear. COMPARTE!



Se o povo Brasileiro não agir logo,em breve,muito breve,estaremos na mesma situação que a Venezuela,a ditadura e o socialismo bolivariano já se faz presente em nosso país,socialismo é a porta de entrada para o comunismo,em que Lula,Presidente Dilma Rousseff,e aliados querem e sonham implantar no Brasil,reaja Brasil.


                                                               Brasil,reage. . . 

5 comentários:

  1. Isso parece aqueles pesadelos em que você grita e ninguém te ouve.
    É triste a gente ter que chegar no fundo do poço pra acordar,

    ResponderExcluir
  2. E eles ainda por cima comem criancinhas..... Um perigo....
    Kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontece mais na Coréia do Norte por causa da fome.(pesquise no google)

      Excluir
  3. Ao Didney Fernandes,
    Um País a beira do caos e os idiotas esquerdinhas querendo amenizar as coisas com uma verdade que, de tão absurda que é, transformaram em ditado chacota para tentar omitir tamanha maldade, mas os idiotas úteis juram que era pura invenção do capitalismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, não dê importância para os retardados que não têm noção do que falam... como você disse, são os idiotas úteis, perguntar para esses vermes se nos países comunistas o povo vive bem, se os donos do poder vivem igual ao povo... muito ao contrário, os donos do poder só querem se dar bem, viver às custas do pobre povo... COMUNISMO OU SOCIALISMO, ONDE POUCOS PRODUZEM PARA MUITOS SE DAR BEM...

      Excluir