segunda-feira, 4 de novembro de 2013

O desgoverno e a Funai cria miséria nos rincões do Brasil. BRASIL,REAGE. . .

Esse desgoverno com essa FUNAI,e agora com a coordenação do Exército brasileiro,começaram no dia primeiro,véspera de finados a expulsão de 1.200 famílias de trabalhadores rurais do Maranhão, ou seja,mais de 6 mil pessoas.
                       MARANHÃO,MATO GROSSO,BRASIL,ENXERGA E AJUDE SEU POVO. 
Retirar as famílias, mulheres e crianças das suas casas e jogá-los na BR para virarem sem-teto, o Incra alerta e declara que não tem terra para dar a esse povo, e não tem processo de indenização tramitando"
Que governo é esse? Que exército é esse,e porque se submete a coordenar a retirada(Expulsão) de famílias inteiras e deixarem sem rumo,sem teto,sem esperança,sem sonhos.




De produtores à clientes do Bolsa Família: O desgoverno e a Funai cria miséria nos rincões do Brasil. 


Os trabalhadores estão sem entender,e como serão amparados se o governo não se pronunciou a respeito,simplesmente mandou o exército retirar as famílias.

O desgoverno e a Funai,porque tanta cobiça pelas terras????
Funai quer mais terras,e os índios só querem viver.

Enquanto os Awá da Terra Indígena já demarcada do Caru morrem de doenças há muito erradicadas, o Cimi, ONGs internacionais e a Funai empenham recursos na conclusão da demarcação da Terra Indígena dos Awá-Guajá, talvez para assistí-los morrer de calazer enquanto se demarca outras áreas alhures. 

Brasil,é decepcionante saber que com tantos casos reais de corrupção,e os filhos do Brasil,as pessoas conscientes,não reagem aos atos desse desgoverno.

Eu pergunto,onde estão os seus filhos meu Brasil que não fogem a luta? Onde?


                           MARANHÃO DE SARNEY.
                                 OU É DO POVO.



                                BRASIL,MEU BRASIL,REAGE . . . 






                         BRASIL,MEU BRASIL,REAGE . . .    

Nenhum comentário:

Postar um comentário