sábado, 30 de novembro de 2013

No hay duda quien gobierna a Venezuela. Não há dúvida de quem governa a Venezuela.

[FOTO] No hay duda quien gobierna a Venezuela.


Não há dúvida de quem governa a Venezuela.

                                            Nicolás Maduro com Raul Castro de Cuba.


Esse é o destino do nosso país se o povo não agir,hoje quem governa a Venezuela são os irmãos Castro.

Vocês acham que Henrique Capriles vai ganhar as eleições de 8 de dezembro na Venezuela. Com esses bandidos assassinos que hoje controlam a Venezuela.
                                        Raul Castro reunido con el alto mando militar cubano.

Este é o alto comando que hoje governa a Venezuela,Raul Castro e seus comandados.

Acorda Brasil,assista esse vídeo e veja quem estava em cuba,rindo da morte de um cubano que se revoltou com a ditadura dos Irmãos Castro e imagens de outros deixado para morrerem de fome e sede dentro dos milhares de presídios que hoje tem em Cuba.




Presidente Dilma Rousseff e o ditador Raul Castro.




Brasil,abram os olhos,a Venezuela está sendo um espelho do que acontece lá.


Pode se refletir aqui!!!  Acorda Brasil.



2 comentários:

  1. Brasil não será uma nova Venezuela nem Cuba. O brasileiro quer ser independente de comuno-socialista e de comuno-capitalista.

    ResponderExcluir
  2. Diga isso ao povo do proletariado e encabrestados pelo bolsa esmola,em 2014,eles vão votar na Dilma Rousseff de novo,e um ano de copa do mundo alem das eleições,vai ser o ano dos protestos em todo país,onde os movimentos dos comandados pelo PT e aliados estarão em confronto direto com os que estarão em protestos pacíficos,MST,MPL,PCC,FARC e outros a mando do desgoverno e nisso os idiotas úteis contra a população,povo contra povo,e nisso causando uma gerra civil,que é o que esse desgoverno quer,e assim o governo intervem com a Guarda Nacional de Segurança,que nada mais é do que uma milícia armada escolhida a dedos,pelos comunistas que estão no poder,para aplicarem um golpe em nossa Nação,e assim o que eles não conseguiram em 64,seja implantado em 2014. Como eu disse,eu não profetizo,os fatos mostram em que caminho o País está indo.
    Pior cego é aquele que vê tudo isso acontecer,e mesmo assim finge que não enxerga.

    ResponderExcluir