domingo, 3 de novembro de 2013

Inversão de Valores!!! Direitos Humanos pra quem???

Nossa sociedade esta vivendo uma inversão de valores,onde o cidadão de bem luta por mais segurança,que é um dever do Estado nos dar essa segurança,enquanto os fora da lei estão amparados por leis e direitos humanos. Nosso país hoje esta as avessas,onde políticos corruptos,assassinos,estão no poder,criando leis para se blindarem (Legislando em causas próprias) e o povo trabalhador e honesto,sendo humilhados e muitas das vezes a mercê de toda falta de segurança.

E muitas das vezes esses mesmo que reclamam da falta de segurança,pela ignorância,são os maiores culpados pelo que ocorre nos meios. Esses são chamados de Idiotas Úteis,manipulados pela política do proletariado desse desgoverno,implantado uma acomodação e um falso bem estar,mas que no final da história,todos pagam pela falta de cultura de um povo alienado e estagnado no tempo.

Estamos ou não vivendo uma inversão de valores em nossa sociedade?

E não podemos dizer que é falta de despreparo dos governantes do nosso país. Eles fazem projetos com o intento de beneficiar marginais das punições que a justiça já havia condenado,e que na verdade ,os que deveriam criar leis nos preservando os direitos de ir e vir com segurança,esses mesmos deputados,senadores,são os verdadeiros marginais e não estão se importando com o povo,e sim com suas próprias causas,pois marginais que são,criam brechas nas leis para se safarem de serem condenados e presos.


Sera que vocês que estão lendo essa matéria tem noção do que esta acontecendo com nossa Nação?
São tantos os gritos de alertas,e será que ainda não perceberam o que realmente querem esse desgoverno?
Um país em que seus governantes tratam como herói um terrorista assassino como Carlos Lamarca?

O que esperar mais desse desgoverno?

Esses assassinos terroristas querem o comunismo.

Sinceramente a sociedade não sabe ainda como fazer as coisas entrarem no eixo, ainda não PERCEBERAM O QUANTO É GRAVE A ATUAL SITUAÇÃO,Brasil nos resta pouco tempo.
Mas por quanto tempo ainda devemos ficar a mercê dos marginais?
                                         Não temos mais tempo.

Assistam esse vídeo,comentem . . . 



Após morte cerebral, família decide doar órgãos de jovem morta com tiro na cabeça na Dutra

Isabella Pavani Castilho Cruz, de 18 anos, foi baleada durante tentativa de assalto
Isabela estudava em uma faculdade de Guarulhos, mas morava em Arujá.


Isabela era amiga de outra vítima da violência, o estudante universitário Victor Hugo Deppman, de 19 anos, morto na noite do dia 9 de abril deste ano, em frente à casa onde morava com a família, em São Paulo. A jovem inclusive participou dos protestos contra o crime sofrido pelo amigo

QUANTAS FAMÍLIAS AINDA TERÃO QUE CHORAR AS MORTES DE SEUS FILHOS?
DIREITOS HUMANOS,ME RESPONDAM,PRA QUEM?

BRASIL A MERCÊ DE ASSASSINOS.


VICTOR HUGO,TAMBÉM ASSASSINADO POR ASSALTANTES .
Isabela era amiga de outra vítima da violência, o estudante universitário Victor Hugo Deppman, de 19 anos, morto na noite do dia 9 de abril deste ano, em frente à casa onde morava com a família, em São Paulo. A jovem inclusive participou dos protestos contra o crime sofrido pelo amigo



DIREITOS HUMANOS PRA QUEM???


REAGE BRASIL,ANTES QUE SEJA TARDE.







Nenhum comentário:

Postar um comentário