quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Infelizmente o povo brasileiro não perceberam a gravidade em que o país se encontra.

Infelizmente o povo brasileiro não perceberam a gravidade em que o país se encontra.

Assistam esse vídeo,em outra matéria passada eu já postei,e estou postando de novo.



O PT, PSDB, PCdoB, e aliados,estão empenhados em implantar o regime da morte em nossa Nação,tudo elaborado no Foro de São Paulo.

Como eu sempre digo,eu não profetizo,os fatos mostram o que esses terroristas que hoje estão no poder são capazes,o que eles não conseguiram em 64,eles cirurgicamente estão implantando no país.



Hoje infelizmente não temos mais educação,antes era luta armada,hoje esses terroristas usam um novo método,com professores comunistas eles usam o marxismo cultural nas escolas.



O que está acontecendo em nosso país,já foi planejado por esse assassinos comunistas no Foro de São Paulo,27 anos desse desgoverno,27 anos cirurgicamente implantando o comunismo e o povo brasileiro estagnados e encabrestados pela política do proletariado.





Quantas notícias,quantos casos de corrupção,quantas verdades estão sendo mostradas nas redes sociais,cadê seus filhos meu Brasil que não fogem a luta ???

Esse vídeo também postei em outras matérias minhas,mas assistam essa mensagem subliminar do PT,e o golpe preparado para 2014.





Um país de 202 milhões de habitantes,sendo enganados por esse terroristas que estão no governo.




Meu Brasil,não temos muito tempo,se não agirmos logo,o comunismo será o novo regime em nossa Nação.




Meu Brasil,acorda.





Eu estou a muitos anos alertando o povo brasileiro,mostrando o que esses comunistas estão fazendo com nosso país,abram os olhos.




Política do proletariado,um povo encabrestado pelo bolsa esmola.





E como eu digo sempre,não adianta você não votar,não adianta você votar nulo ou votar em branco,eles tem as urnas fraudáveis e o povo do proletariado,eles são maioria,e vão votar nesses terroristas de novo.

Não teremos eleições,será um golpe,não temos oposição,são todos farinha do mesmo saco,não temos um Ministro salvador da pátria,pois se fosse,o chefão que o indicou,estaria preso agora. Acorda Brasil.








Quando o regime da morte for implantado de vez em nossa Nação,não vai mais adiantar o povo alienado e estagnado se lamentar e querer lutar,pois não haverá mais espaço pra lutas e lamentações,e sim espaço para lágrima,dor e sangue,manchando a história do nosso Brasil.





Nenhum comentário:

Postar um comentário