domingo, 10 de novembro de 2013

Estes são os dois vídeos mais difundidos nas redes sociais da Venezuela (Twitter,Facebook).

[VIDEO] DIFUNDIR: Como organizar la resistencia civil

Estes são os dois vídeos mais difundidos nas redes sociais da Venezuela (Twitter,Facebook).

             Como organizar la resistencia civil.


                 El vídeo proibido de María Corina Machado.


Meu Brasil,em breve o país inteiro será dominado pelo regime da morte. Não podemos mais ficarmos parados,estagnados frente a essa ameaça que paira sobre nossa Nação. Temos que agir,e urgente,o que está acontecendo na Venezuela,é o que já esta também acontecendo em nosso país,o socialismo já esta presente,e o socialismo bolivariano é a porta de entrada para o Comunismo.

Não teremos eleições democráticas em 2014,e sim um golpe como foi e está sendo aplicado na Venezuela. Abram os olhos para esse desgoverno meu Brasil,esses médicos cubanos vindo para o Brasil,o mesmo foi feito por Hugo Chávez na Venezuela,reparem nas matérias que publiquei em meu Blog,veja quem está por traz da Guarda Nacional de Segurança na Venezuela,são cubanos,bolivianos a mando dos Irmãos Castro de Cuba,e de Evo Morales da Bolívia,são assassinos infiltrados como médicos na Venezuela por um programa mais médico e projetado e arquitetado no Foro de São Paulo,por Fidel Castro,Lula,Dilma Rousseff,Zé Dirceu,Zé Genoino,Hugo Chávez,e outros terroristas,e líderes de outros países da América Latina,que querem uma América Latina comunista.


Que pena,o nosso povo não querer lutar,por nossa linda Nação,um país de muitas riquezas,e de belezas naturais. Brasil,me perdoa por eu não poder te defender meu gigante,me perdoa por não poder lutar por sua bandeira,pois somos poucos,e você meu Brasil é tão grande,os corruptos e terroristas do poder,abriram as portas para o regime da morte,se todos os seus filhos meu Brasil,se unissem em uma só causa,e não em causas isoladas,teríamos a vitória em nossas mãos,mas o que eu vejo e leio meu Brasil,já está ficando tarde,e o terrorismo já está se instalando dentro de você meu Brasil,mas uma coisa eu digo,estou tentando,mesmo com ameaças,eu estou ainda aqui,e também me preparando,para que na hora que eles vierem bater em minha porta,antes que eu caia,muitos deles cairão,eu não fugirei a luta jamais,mesmo que não vença a batalha,mas morrerei em paz,pois minha parte eu fiz,me perdoe meu BRASIL.



 
Essa imagem,representa meu grito de alerta,reage Brasil.



Enquanto isso hoje na Venezuela.




2 comentários:

  1. Enquanto isso no Brasil, Dilma e PT, estão a doar nossas riquezas aos Chineses e mandar nosso dinheiro, pra Cuba, Venezuela, Bolivia, Africa. Tudo paizinho republiqueta de Ditadores Comunistas que adoram os beneficios do Capitalismo.

    ResponderExcluir
  2. Governo Dilma, gasta R$ 900 milhões por ano com máquina estatal de notícias
    Para falar bem de si mesma, administração petista emprega mais de 3.800 pelegos partidários. E o povo Brasileiro se ferrando.

    ResponderExcluir