domingo, 10 de novembro de 2013

Continuam os saques em lojas na Venezuela a mando do Presidente Nicolás Maduro.

Continuam os saques em lojas na Venezuela a mando do Presidente Nicolás Maduro,tudo sendo feito e os idiotas úteis e o povo inculto, sendo usados para criar o caos no país,e nisso criando uma gerra civil e darem o golpe de estado a mando dos Irmãos Castro de Cuba,e de vez implantar o comunismo na Venezuela.. Moradores de um prédio em frente a loja Daka que foi saqueada estavam filmando,e um militar da Guarda Nacional do Presidente Nicolás Maduro,que estava saqueando a loja Daka,avistou e sentiu que estava sendo filmando atira na direção da filmagem.

video








O mesmo esta acontecendo em nosso país,e o povo brasileiro não acredita,eles estão usando o Black Block,MPL(movimento do Passe Livre) MST,PCC,as FARC,Guarda Nacional de Segurança todos infiltrados nas marchas de protestos pacíficos, para quebrarem bancos privados,saquearem lojas,criarem o caos,o mesmo modo operante seguindo a cartilha elaborada no Foro de São Paulo por Lula,Presidente Dilma,irmãos Castro de Cuba,o falecido Hugo Chávez,e agora seu sucessor Nicolás Maduro.

A guarda Nacional de Segurança criada pelo desgoverno do PT é inconstitucional,mas quem vai condenar,se todos os poderes do país estão corrompidos,e como a mídia nacional vai noticiar a verdade e abrir os olhos do povo,se a mesma está corrompida e a favor do desgoverno. Eu venho a muitos anos postando matérias e alertando do que são capazes esses assassinos no poder,sofro diversas ameaças,mas continuo alertando,e como eu são vários,e também o Historiador e Filósofo Olavo de Carvalho.

Brasil,abram os olhos e suas mentes,pior cego é o que vê tudo isso acontecer e finge que não enxerga,eu digo e continuo alertando,em 2014 não teremos eleições,todos os candidatos e pré candidatos estão juntos,não temos oposição e sim uma encenação teatral,não adianta falarem que não vão votar,que vão anular seus votos,que vão votar em fulano ou beltrano se os mesmo da falsa oposição são farinha do mesmo saco,acorda meu Brasil. Não temos muito tempo,ou saiam as ruas urgente,e pela situação do país a única saída é o povo clamar por uma Intervenção Militar.

Se não agirem agora,em 2014 o comunismo baterá a sua porta,minha e do povo do proletariado e encabrestados pelo bolsa esmola,e também da sua,que defende o desgoverno,seu idiota útil,todos nós pagaremos com a mesma moeda.

Quando tudo se ruir,quando esses terroristas assassinos implantarem de vez o regime da morte em nossa Nação,não adianta o povo alienado e estagnado se revoltar,não haverá espaço para revolta,e sim espaço para lágrimas,dor,e sangue,manchando a história do nosso Brasil.


                                                    Reage Brasil.



         Esse vídeo do Olavo de Carvalho esclarece um pouco mais a você,sobre o que nos espera.

                                                    Se já assistiu,assista de novo,e reaja . .