sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Como eu disse em outras matérias,enquanto o povo dorme,os comunistas estão agindo,nas escolas do Brasil,professores comunistas a serviço dos terroristas usando o marxismo cultural,para fazerem uma lavagem cerebral em seus filhos. Acorda meu Brasil.

Como eu disse em outras matérias,enquanto o povo dorme,os comunistas estão agindo,nas escolas do Brasil,professores comunistas a serviço dos terroristas usando o marxismo cultural,para fazerem uma lavagem cerebral em seus filhos. Acorda meu Brasil.

Até quando??? Até que o regime da morte seja implantados em nossa Nação.

Assista esse vídeo,e depois compartilhem,vamos pras ruas meu povo



Movimentos estão se preparando contra os protestos,MST,MPL,Black Block,as FARC,PCC e outros grupos terroristas entrarão em confronto com a população que estará em protestos pacíficos para criarem o pânico e o caos,levando o país a uma gerra civil. 


E o desgoverno agirá com uma intervenção da Força de segurança Nacional,já planejado e arquitetado no Foro de S.P para que a população acredite ser necessária tal intervenção e nessa sena teatral de horror,implantarem o remime da morte em nossa Nação,essa Força Nacional, que foi criada em 2004 pelo ex Presidente Lula,e que foram a dedos indicados por ele e pela atual Presidente Dilma Rousseff e aliados comunistas, e essa mesma Força Nacional foi idealizada no FORO de São Paulo,e também criada na Venezuela pelo Falecido Presidente Hugo Chávez outro comunista, esse que já foi pro fogo do inferno. 


Atenção Brasil,como eu sempre digo,eu não profetizo,e sim os fatos mostram o que esses terroristas que estão hoje no poder querem. O que eles não conseguiram em 64 eles cirurgicamente estão implantando em nossa Nação. 


Hoje não temos quem nos apoie,nossa mídia nacional está corrompida,todos os poderes estão corrompidos,e todos os sinais nos levam a crer que o Brasil será mais uma nação comunista na América Latina.Em 2014,não teremos eleições,tudo já está preparado e arquitetados por eles,esse comunistas do Foro de São Paulo.


O comunismo está prestes a bater a sua porta,se não agirmos logo,o Brasil será mais um país comunista,acorda Brasil.











                    Acorda meu Brasil. . .





Nenhum comentário:

Postar um comentário