quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Coincidências macabras do comunismo, entre Brasil e Venezuela.

Coincidências macabras do comunismo, entre Brasil e Venezuela.


O Procurador da Venezuela anunciou segunda-feira a prisão de cinco soldados da Guarda Nacional , incluindo um tenente-coronel , relacionadas com o tráfico de 1,3 toneladas de cocaína em um avião da Air France que voam a partir do estado de Vargas para Paris.





   Com essas novas prisões já somam oito membros da Guarda Nacional envolvidos neste caso de tráfico de cocaína , o cache de 1.382 quilos foi apreendido no dia 20 de setembro, na capital francesa , enquanto apontava o jornal venezuelano " El Universal " .

   Além do tenente-coronel, dois tenentes e cinco sargentos , o gabinete do procurador-geral tem a custódia de um oficial do Aeroporto Simon Bolivar segurança e um supervisor responsável para cargas de  aviões da companhia aérea francesa .






   Os militares acusados ​​de dos narcomaletas "são o tenente-coronel Ernesto Mora Carvajal , Tenente Sanchez Parra Adanay , Randimar Chirinos Sargento Alvarez e sargentos segundo Ulaves Johan Gabriel Soler e porta Avendaño .

  Os cinco comandantes militares foram presos na segunda-feira, 23 setembro funcionários do Serviço de Inteligência Nacional Bolivariana ( Sebin ) e da Guarda Nacional.

 Da mesma forma, para o mesmo evento , também será cobrado Sanabria primeiro sargento Victor Ramirez, Sargento Nelson Rojas Rodriguez , e primeiro-tenente José González Ruiz , que foram presos isso aconteceu no dia 22 de setembro.


Guarda Nacional Bolivariana da Venezuela.
 


Que coincidência,na Venezuela fizeram o mesmo projeto de governo feito pelo falecido Presidente Hugo Chávez.


                                             Coincidência,lá também tem apagões.
Coincidência,os chineses la também tem participação no petróleo venezuelano.



  


Coincidências : No Brasil hoje,onde as fronteiras tem sua segurança feita pela Guarda Nacional brasileira,criada pelo ex Presidente Lula e pela atual Presidente Dilma Rousseff,escolhidos a dedo por eles,copiando Hugo Chávez e Fidel,onde essa mesma Guarda Nacional é inconstitucional,o país é o maior consumidor de crack,maconha e cocaína da América Latina. 






As FARC,Guarda Nacional,MST,MPL,e outros,estão todos envolvidos,e em favor da implantação do regime da morte (Comunismo),no Brasil.










Será coincidência que entre esses dois países que estão sendo governados por comunistas e unidos com Cuba dos Irmãos Castro,em que estão usando os mesmos métodos para criarem o caos,e depois uma gerra civil no Brasil e também na Venezuela,para concretizarem os planos elaborados no FORO de São Paulo,será coincidência? Abram os olhos Brasil.








Que coincidência,lá também tem cartilhas nas escolas,que ensinam e aplicam o marxismo cultural.



                     Que coincidência,lá também os comunistas e seus filhos estão Milionários .






Meu Brasil,eu ficaria quase o dia inteiro postando coincidências entre O Brasil e a Venezuela e o que realmente esta acontecendo nesses dois países. 


Mais especificamente no Brasil em alerta do que esses comunistas assassinos pretendem em breve implantar em nossa Nação,acorda meu povo.



Caiu a fixa,ou quer que eu desenhe,acorda Brasil.

Um comentário: