sábado, 16 de novembro de 2013

Brasil,parem de se iludir,o Brasil esta sendo dilacerado por esses comunistas no poder,e de novo saindo do foco,enquanto o comunismo esta sendo implantado em nossa Nação.

Ontem,as TVs abertas de todo país noticiavam as prisões dos Mensaleiros.


O pior de tudo isso,é que o tempo não para,e o povo cai em mais uma encenação teatral dos comunistas,esquecendo do que eles preparam para eu,você,nós em 2014! Comentam uma encenação do STF e do desgoverno,que em véspera do ano em que o PT e aliados estarão aplicando,ou melhor,implantando o golpe comunista no povo do proletariado,e nos pseudos esclarecidos da nação ,na falsa eleições de 2014!!! Acorda meu Brasil,eles estão todos rindo de suas caras,aguardem,e verão.Eu como sempre digo,eu não profetizo,os fatos me mostram o que está por vir. 





E vangloriavam o Presidente do STF Joaquim Barbosa que não fez mais do que sua obrigação em dar,e condenar os atos de qualquer cidadão,pois esse é o seu trabalho e recebe muito bem por isso,salários exorbitantes fora do real. Esse povo que não tem visão não aprende.Sempre tentando achar um herói na história,e o herói real é o trabalhador que vive de um mísero salário mínimo.

Eu não escondo o que sinto e o que vejo,estamos sempre sendo tirados do foco,para que esses terroristas do poder,tenham tempo para realizar os planos elaborados no Foro de São Paulo e dessa vez foi de novo o STF,o palco de mais uma encenação teatral,estão sempre articulando encenações teatrais como estas para que o povo sejam a plateia do que não será concebido,abram os olhos.


Joaquim Barbosa, longe de ser um magistrado, tornou-se uma figura folclórica da mídia.


JUIZ INDEPENDENTE DEVE TER SALÁRIO MILIONÁRIO?





Ao receber um prêmio no Rio de Janeiro, o presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, recordou uma história contada a ele por um magistrado de Cingapura, onde o governo paga mais de US$ 1,5 milhão/ano a seus juízes; segundo esse juiz, independência dependeria de remuneração de mercado



No momento em que tenta elevar a remuneração dos ministros do Supremo Tribunal Federal para R$ 30 mil ao mês, o presidente da corte, Joaquim Barbosa, contou uma história de Cingapura, num evento realizado no Rio de Janeiro, para justificar os salários altos. Confira:
"Há três anos e meio fui participar de um congresso na cidade de Heidelberg, na Alemanha, de cortes constitucionais. Eu estava sentado ao lado de um juiz argentino, membro de uma corte Argentina. A gente tinha participado de um debate. De repente sobe à tribuna um grande advogado de Cingapura. Alguém pergunta ao advogado: ‘Quanto ganha um juiz da Suprema Corte de Cingapura?’. Ele vira para a plateia e fala: ‘Um milhão e meio de dólares por ano’. Foi uma risada geral, ninguém acreditou que um juiz pudesse ganhar um salário desse. Perguntaram: ‘Por que um milhão e meio de dólares?’. Ele disse: ‘Porque lá em Cingapura todos acham que isso é normal, eles têm que ganhar um salário de mercado. Se não tiver uma remuneração desse nível, tendo em vista as atribuições, as responsabilidades altíssimas que ele tem, não terá como exercer com independência as atribuições do seu cargo’. O assunto morreu aí. Mas em janeiro deste ano recebi o ministro da Justiça de Cingapura. Lá pelo meio da conversa, levanto essa questão. Perguntei para ele: ‘É verdade que um juiz da corte suprema de Cingapura ganha um milhão e meio de dólares?’. A resposta dele: ‘Não, é bem mais. O presidente (da suprema corte) ganha dois milhões de dólares, os ministros ganham um milhão e meio’. Fiquem com essa história. Ela é verdadeira."

                                   Assista esse vídeo



video


Na Suécia, juízes e políticos são "cidadãos comuns"








Brasil,parem de se iludir,o Brasil esta sendo dilacerado por esses comunistas no poder,e de novo saindo do foco,enquanto o comunismo esta sendo implantado em nossa Nação.








Acorda Brasil.