terça-feira, 5 de novembro de 2013

Brasil,ei Brasil,alô Brasil,esta me ouvindo,atende Brasil,tenho algo importante e sério a dizer!!! Acho que vou ligar mais tarde,o Brasil não atende,mas eu acho que vai ser tarde,eu acho que o Brasil esta dormindo.

Cubanos chegam a Brasília para preencher vagas ociosas do Mais Médicos.


Chegou na noite de segunda feira dia 4/10 ,215 médicos cubanos,a Brasilia para atuar no Programa Mais Médicos. Os chamados profissionais chegaram as 21:30 e foram recebidos no Aeroporto Presidente Juscelino Kubitschek pelo Ministro da Saúde,Alexandre Padilha. Eles vão preencher vagas ociosas na segunda etapa do programa .                                                                                                              


Brasil,fiquem atentos a esse desgoverno,vamos agir enquanto ainda temos tempo,eles estão fazendo e seguindo a risca o que fizeram na Venezuela por Hugo Chávez.


Esses comunistas do desgoverno estão espalhando os pseudos médicos em todas as partes do País. A mesma estratégia de Hugo Chávez para dar o golpe na Venezuela. A maioria desses tais médicos são terroristas das FARC,plano elaborado no Foro de São Paulo.


Em 2014 não teremos eleições,teremos sim um golpe em nossa Nação,o que esses terroristas não conseguiram em 64,eles cirurgicamente estão implantando com o marxismo cultural,o regime da morte em nosso País. Temos que lutarmos logo contra esses terroristas assassinos,e não resta muito tempo,veja como o nosso País esta sendo dilacerado.   

Aqui algumas imagens que mostra a realidade em nossa Nação,e o quanto é grave essa atual situação.      















Acordaaaaaaaaaa  Brasil. . . 







Nenhum comentário:

Postar um comentário