sábado, 16 de novembro de 2013

Brasil,Brasil,Brasil!!! Acorda.

Brasil,acorda,enquanto a mídia corrupta desvia a atenção do povo estagnado do proletariado com a falsa prisão dos mensaleiros,os corruptos seguem com os planos do golpe comunista em 2014.



Um desabafo meu,se você que esta lendo,concorda ou não com minha posição,em pouco vai me importar. Há muitos anos eu venho alertando,sobre esse desgoverno comunista. 
E muitas matérias eu postei,compartilhei,vivenciei,que algumas me dava vontade de ir embora do Brasil .
A imprensa não esta calada para o desgoverno,a imprensa desse país,a mando desse desgoverno,esta calando o povo brasileiro.


Sabendo de todos os atos de corrupção cometidos contra nossa pátria,estão ai sendo estampados na mídia internacional e pela internet,porque esse povo leigo,que nem imagina o que realmente esta acontecendo em nossa nação,e essa mídia nacional,manipulada e comprada,repórteres corrompidos,esses artistas de novelas,jogadores de futebol,não vi nenhum deles se manifestarem a nosso favor,essa política do proletariado defendendo os votos de cabrestos para se manterem no poder pelo poder,onde esta o povo brasileiro que não foge a luta,onde???


Quando o regime da morte for implantado de vez em nossa Nação,não haverá mais lamentações e revolta,haverá só espaço para dor,lágrimas e sangue manchando a história do nosso País.

Mas quando os comunistas vierem bater a minha porta,estarei preparado,antes que eu caia,muitos deles cairão.


Assistam esse vídeo,e vejam os comunistas agindo,e você ai estagnado. Pior cego é aquele que vê tudo isso acontecer,e finge não enxergar. Pior surdo é o que ouve,e mesmo assim finge não escutar a verdade. 



Estão se preparando para a falsa eleição de 2014,e você,está preparado. . . 



                                                         ACORDA BRASIL.






Nenhum comentário:

Postar um comentário