domingo, 17 de novembro de 2013

Brasil,a história se repetindo,o regime da morte estará em breve batendo em nossas portas.

Brasil,a história se repetindo,o regime da morte estará em breve batendo em nossas portas.
Como e quando todos terão a verdadeira noção do que esses terroristas do passado e que hoje ainda se fazem presentes e agora no poder, querem implantar o que não conseguiram em 64.


Quanto tempo mais o povo ficará estagnado,e vendo tudo acontecer sem mostrar uma verdadeira reação?
Quantos Blogs,Sites e comunidades do facebook, ainda estarão mostrando o mesmo que as TVs abertas levando o povo a alienação,com cenas teatrais forjadas para manterem suas atenções fixadas e acreditando que temos um herói que nos salvou dos mensaleiros.

Psicologicamente jogando e fazendo uma lavagem cerebral,induzindo as mentes do povo do proletariado a acreditarem nesse desgoverno,levando o Brasil ao caos,e em escolas do brasil,usando o marxismo cultural,levando uma juventude a crerem que o socialismo é o caminho certo para colocar nos trilhos a Nação Brasileira.

                                                     A FARSA DA EXUMAÇÃO DE JANGO.

E agora mais uma demonstração do desgoverno com a Comissão da Inverdade,e as lágrimas forjadas pela Maria Teresa, em mais uma encenação ensaiada no Foro de São Paulo,levando o povo leigo que seguiram a cartilha do PT e aliados,em que cirurgicamente foram induzindo a 12 anos,pelo MEC esse método destorcendo a história do Brasil,usando o marxismo cultural nas escolas do país por professores comunistas.
MEC esse método não passa de uma cartilha elaborada  pelos comunistas e terroristas que estão hoje no poder,MEC (Movimento de Esquerda Comunista).

E mais uma vez noticiada pelos canais de TVs abertas,mentiras de uma mídia jornalistica que não está calada para o desgoverno,mas sim calando a população, e levando falsas crenças para o podo proletariado e encabrestadas pelo bolsa esmola,com inverdades e dando credibilidades aos terroristas.






O corpo do ex-presidente João Goulart (1919-1976), o Jango, foi exumado dia 13/11  no cemitério da cidade gaúcha de São Borja, na fronteira com a Argentina. O objetivo é verificar as causas da morte do político, deposto pelo golpe militar de 1964. Existe a suspeita de assassinato por envenenamento por forças da ditadura militar (1964-1985). Não houve autópsia quando Jango morreu, exilado na Argentina.

Uma comissão da verdade compostas por corruptos,e a autópsia feita por médicos cubanos. Até onde você está deixando o Brasil ser dilacerado e destruído por esses terroristas.

Aos que não viveram a Contra-Revolução de 31 de março de 1964,aqui está um link.
http://www.averdadesufocada.com/index.php/textos-do-autor-site-28/17-aos-que-no-viveram-a-contra-revoluo-de-31-de-maro-de-1964







Reuniões feitas no Foro de São Paulo,por lideres ditadores e comunistas de toda América Latina,que querem uma América Latina comunista??? Reparem nas fotos,todos de punhos serrados simbolizando uma ditadura comunista. Eles estão unidos para implantarem o regime do terror,veja se é coincidência,significa algo pra você? Todos de punhos serrados.





                             Presidente da Venezuela,Nicolás Maduro.



Brasil,depois não diga que não foram alertados.



                         Assista esse vídeo.





                                            REAGE MEU BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário