quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Brasil vai na contramão do mundo,acorda Brasil.

Ou o Brasil mostra a força do povo contra a corrupção,contra esses comunistas assassinos,ou a nossa Nação em 2015 será dado o golpe comunista e implantando de vez o socialismo bolivariano!!! Meu Brasil,a Rede Esgoto (Globo) de televisão tem como sócio maior nada mais nada menos do que o Ex Presidente da República do Brasil,Luis Inácio Lula da Silva (Lula) por isso toda manipulação,e sobre pressão,as outras emissoras,como dependem de concessão e tem dívidas enormes por sonegação com o governo não vão falar um A contra o desgoverno,e agora com apoio dos países,China,África e Russia,todos comunistas e Anti-Cristo que são,vão implantar de vez o que não conseguiram em 64,e mais,o único meio de comunicação não manipulável do país,que é a internet,em menos de vinte dias será controlada pelo governo,e também com apoio da China,África e outros,pensem nisso,mas não demorem,temos que sair urgente pras ruas,está nos restando muito pouco tempo.







POR ISSO QUE EU DIGO,AS PESSOAS ESCLARECIDAS DESSE PAÍS TEM POR OBRIGAÇÃO DE INFORMAR OS FATOS AOS LEIGOS,TEM POR OBRIGAÇÃO DE IR PRAS RUAS LUTAR PELOS SEUS DIREITOS,E NÃO ADMITIR QUE QUE NOSSO PAÍS SEJA IMPLANTADO TAL REGIME,O POVO PROLETÁRIO ENCABRESTADOS PELO BOLSA FAMÍLIA,NÃO TEM CULTURA,É O QUE ESSE DESGOVERNO QUER,POVO SEM EDUCAÇÃO E SEM CULTURA É FÁCIL DE MANIPULAR,TEMOS QUE AGIR LOGO,EM 2014 SERÁ DADO O GOLPE COMUNISTA EM NOSSO PAÍS. . .


http://www.hlage.com.br/E-Books-Livros-PPS/RompendoSilencio.pdf
http://www.escandalodomensalao.com.br/indice.php
Foro de São Paulo,oficina dos terroristas,assassinos,comunistas,e aos poucos implantando o socialismo bolivariano no Brasil,Lula,Fidel Castro,Dilma Rousseff,Aliados,as Farc!!! Acorda Brasil . . .

Nestes 12 anos no poder,eles querem ainda mais do que nunca a implantação do socialismo cubano em nossa Nação,liguem os pontos desse desgoverno.


Brasil,em 2014 não haverá eleições,e sim o golpe desses comunistas no País.

Tudo foi tramado e elaborado no FORO de SP,Lula,Zé Dirceu,José Genoino,Lamarca,Dilma Rousseff e outros,todos terroristas assassinos.



Nesta foto a esquerda os Black Blocks de 64,eram terroristas da luta armada.
Naquela época eles queriam o comunismo,mas o Exército Brasileiro a pedido do povo evitaram que isso acontecesse. Hoje o método de ensino MEC,que não passa de uma cartilha elaborada pela esquerda,destorcendo a história do Brasil.
Colocando os terroristas daquela época como os oprimidos e o Exército como os opressores.








Qualquer ação militar que não vise a tomar o poder e sim somente a fazer cumprir a lei, quebrar conspirações e enviar bandidos à cadeia é não somente meritória mas obrigatória segundo a própria Constituição.
VAMOS DESMISTIFICAR ESSA CONVERSA DE GOLPE DE 1964, O QUE HOUVE NA REALIDADE FOI UMA INTERVENÇÃO MILITAR CLAMADA PELO POVO PARA LIVRAR O BRASIL DO COMUNISMO, O MESMO QUE QUEREM IMPLANTAR HOJE.

Como foi a eleição para presidente em 1964?
O presidente João Goulart foi deposto no golpe militar. Em 1º de abril o cargo de presidente foi considerado vago. Dez dias depois foi realizada a primeira eleição do regime militar, garantida pelo Ato Institucional de 9 de abril, o qual designava o Congresso Nacional como Colégio Eleitoral para definir o presidente para exercer o cargo até 31 de janeiro de 1966.

Concorreram três marechais: Humberto de Alencar Castello Branco, Juarez Távora, e o ex-presidente Eurico Gaspar Dutra.

Castello Branco praticamente foi eleito por unanimidade. Ele recebeu 76% de todos os votos, mas abstenção e altas foram altas. Contando apenas os votos válidos Castello Branco teve 98,63% dos votos.

Data da eleição: 11 de abril de 1964.

Tipo de eleição: indireta.

Candidatos à presidência da República em 1964: Humberto de Alencar Castelo Branco, Juarez Távora e Eurico Gaspar Dutra

Vencedor: Castello Branco

Resultado da eleição para presidente da República:
1º lugar - Humberto de Alencar Castelo Branco - 361 votos (76%)
2º lugar - Juarez Távora - 3 votos (0,6%)
3º lugar - Eurico Gaspar Dutra - 2 votos (0,4%)
Abstenções - 72 (15,2%)
Não compareceram - 37 (7,8%)






Hoje o MEC (Movimento de Esquerda Comunista)

Usa professores comunistas para doutrinarem seus filhos,por um novo caminho,"O Marxismo Cultural"  não deixe um professor comunista adotar o seu filho.







A indignação é instrumento da mobilização, jamais única alternativa para mudança ou resultado final,o resultado final será quado o povo lutar pelo seu País e mostrarmos união,e mostrarmos realmente que não fugiremos a luta,vem pras ruas,em todas grandes capitais do nosso País,vamos lutar meu povo,não vamos deixar que nossa bandeira seja trocada,vamos a lutaaaaaaaaaaaaaaaaaa . . .

Pela nossa situação,e que o Brasil esta passando,a única saída é o povo se unir e pedir uma Intervenção Militar.











Acorda Brasil.







Nenhum comentário:

Postar um comentário