terça-feira, 29 de outubro de 2013

Brasil,um silêncio da Igreja Católica e de seus fiéis que está custando muito caro para a Nação.

Relembrando: O povo brasileiro é muito esquecido.
Uma ação de integrantes do movimento Marcha das Vadias, realizada no dia 27/07/2013, no Rio de Janeiro, chocou muitos católicos em mais um dia da Jornada Mundial da Juventude, que tem o papa Francisco entre seus participantes. Enquanto de um lado da cidade orações eram realizadas, em outro ponto jovens com o rosto coberto quebravam imagens sacras em meio a multidão.
Além de jogar imagens de santas no asfalto, alguns deles ainda faziam insinuações de posições sexuais. Durante o ato, um dos manifestantes colocou um preservativo na cabeça de uma estatueta de Nossa Senhora Aparecida.
A marcha contou com cerca de mil pessoas na orla de Copacabana e, em meio a cartazes provocativos, distribuiu camisinhas para os participantes da jornada que passavam pelo local.
Eles querem destruir uma civilização e colocar outra coisa qualquer, no lugar. Imagens como essas servem como exemplo e como lembrete. Não se pode debater com monstros assim.




Não se pode capitular, não se pode transigir, não se pode aceitar que a bestialidade satânica de canalhas como esses, miseráveis, almas deformadas cuja única vocação na vida parece ser a de exibir suas sordidezes em praça pública, seja considerada meio legítimo de atividade política. Definitivamente, não.





Os manifestantes dessa maldita Marcha das Vadias profanam símbolos sagrados,cometem atentado violento ao pudor,vestem-se de freiras e ainda introduzem o crucifixo em partes que eu nem comento.E quando um peregrino num ato de repúdio cospe na cara desses idiotas,eles se consideram mortalmente ofendidos.Esta notícia é uma amostra de que a mentalidade dessa gente é psicótica.




Como podemos ver existe uma ligação clara entre PT, Midia Ninja, Black Block, Marcha das Vadias, obscenidades e violência das ruas.


Hora que tudo se ruir de vez,nosso Brasil for tomado pelo regime da morte,não vai mais adiantar  o povo alienado e estagnado lamentar e querer lutar,só vai haver espaço para muito dor,muitas lágrimas e dor e sangue,manchando a história de nossa nação.